TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@kitie.com.br ou mensagem para o Whatsapp (47) 99237-3525 informar o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
ATENÇÃO: produtos personalizados SOMENTE serão aceitos se apresentar defeito ou avaria durante o transporte.
Lembre-se que a personalização em matéria prima natural podem ter variação na coloração e isso não é um motivo de troca.
É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.
Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.
Só aceitaremos devoluções/trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Qual o prazo para troca ou devolução?
O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@kirie.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar informando as medidas.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@kirie.com.br ou whatsapp (47) 992237-3525, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Kiriê enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizaremos o estorno do valor em até 10 (trinta) dias.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
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